Três pessoas são encontradas mortas após sequestro em Rio das Ostras

0
7
Vitimas : Ernani Sérgio Cardoso Lomboni da Silva - 51 anos de idade. Tayná Maria da Conceição Gomes - 26 anos de idade, esposa do Ernani. José Gomes - 56 anos de idade, Pai da Tayná. Fotos : divulgação
Vitimas : Ernani Sérgio Cardoso Lomboni da Silva - 51 anos de idade.Tayná Maria da Conceição Gomes - 26 anos de idade, esposa do Ernani. José Gomes - 56 anos de idade, Pai da Tayná. Fotos: Divulgação

Casal e familiar foram levados de casa, executados em área isolada e tiveram o veículo incendiado; Polícia Civil investiga possível represália do tráfico

Três pessoas foram brutalmente assassinadas após serem sequestradas de dentro de uma residência na Travessa Gervásio Moreira Marques, na localidade de Extensão Serramar, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. O caso está sendo investigado pela 121ª Delegacia de Polícia (DP) de Casimiro de Abreu.

As vítimas foram identificadas como Ernani Sérgio Cardoso Lomboni da Silva, de 51 anos, Tayná Maria da Conceição Gomes, de 26 anos, esposa de Ernani, e José Gomes, de 56 anos, pai de Tayná. Ernani e Tayná residiam no imóvel onde ocorreu a captura. José Gomes estava passando alguns dias na casa da filha, mas não morava no local.

Três pessoas foram encontradas mortas em uma área isolada após serem sequestradas de uma residência em Rio das Ostras. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Foto: Arquivo 121ª DP

De acordo com as investigações preliminares, os três foram rendidos dentro da residência, já amarrados e amordaçados, e colocados no veículo da família, um Honda Civic. Em seguida, foram levados para uma área erma, na divisa entre os municípios de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu, onde foram mortos a tiros. Após o crime, o carro foi incendiado no bairro Cantagalo em Rio das Ostras.

A localidade onde as vítimas residiam é apontada pelas autoridades como área sob influência da facção criminosa Comando Vermelho. Uma das linhas de investigação indica que o crime pode ter sido motivado por represália de traficantes da região, visto que Ernani, segundo apurado, não permitia a venda nem o uso de drogas nas proximidades de sua residência.

As investigações seguem em andamento sob a presidência do delegado titular da 121ª DP, Dr. Evaristo Pontes, que trabalha para esclarecer a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
O triplo homicídio aconteceu na madrugada de quinta – feira (22).

Fonte: 121ª DP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui